Atletas do JV em destaque em Leiria e Pombal

Os nossos atletas alcançaram dez títulos distritais

Realizou-se este domingo, 6 de fevereiro, a segunda jornada do Campeonato Distrital Absoluto, no Expocentro de Pombal. Os nossos atletas alcançaram um total de seis títulos e vários lugares de pódio.

No setor feminino, Carolina Gaspar venceu os 60 metros com um novo recorde pessoal, Joana Gameiro venceu o Salto em Comprimento e Inês Carreira o lançamento do peso.

No setor masculino, as vitórias surgiram por intermédio de João Calhau nos 60 metros, Diogo Meneses no salto em comprimento e André Antunes nos 1500 metros.

No terceiro lugar do pódio ficou a estafeta de 4x400 metros, constituída por Pedro Pires, Rafael Pereira, Tiago Pereira e Marco Gameiro.

Com estes resultados, os nossos atletas mantêm a liderança coletiva neste Campeonato.

 

Em Leiria, realizou-se a jornada de lançamento do disco do Campeonato Distrital de Lançamentos Longos, no Centro Nacional de Lançamentos de Leiria, onde os nossos atletas alcançaram quatro títulos individuais, dois no setor feminino e dois no setor masculino.

Daniel Rizzi (28,55 metros) e Raquel Gomes (40,92 metros) sagraram-se campeões distritais no escalão Sub20 e João Domingues (42,20 metros) e Inês Carreira (35,34 metros) venceram no escalão sénior.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores