Vitória coletiva nos Campeonatos Distritais de Infantis

Os nossos atletas alcançaram ainda um total de doze vitórias individuais

Realizaram-se este fim de semana, 19 e 20 de junho, os Campeonato Distritais de Infantis, no Estádio Municipal de Marinha Grande. O Juventude Vidigalense esteve representado por cerca de 40 atletas, que alcançaram os títulos coletivos em ambos os géneros, fazendo o pleno.

Individualmente, destaque para a jovem Katerina Quinn com quatro vitórias individuais nos 60 metros, 150 metros, salto em comprimento e quádruplo salto. António Vasconcelos alcançou três títulos individuais nos 150 metros, quádruplo salto e 60 metros e o terceiro lugar no salto em altura.

Subiram ainda ao lugar mais alto do pódio Filipe Fernandes nos lançamentos do peso e martelo, Matilde Joaquim nos 60 metros barreiras, Sofiia Chemyrys no lançamento do peso e a equipa 1 de estafeta feminina de 4x60 metros.

Os restantes medalhados foram: Leonor Ascenso segunda nos 60 metros e terceira no salto em altura e quádruplo salto; Alessandra Santos segunda no salto em altura; Inês Figueiredo segunda no lançamento do martelo e salto em comprimento e terceira no lançamento do peso; Marta Feliciano segunda nos 150 metros e no quádruplo salto; Miriam Machado segunda nos 600 metros; Pedro Almeida segundo no lançamento do dardo e terceiro no lançamento do disco; Pedro Marcelino segundo no lançamento do disco e terceiro no lançamento do dardo; Sofiia Chemyrys segunda nos 60 metros barreiras e terceira no lançamento do dardo; a equipa 1 de estafeta masculina e a equipa 2 feminina, ambas segundas classificadas nos 4x60 metros; Benedita Matias terceira nos 60 metros; Matilde Silva terceira nos 600 metros; Nikita Miroshnyk terceiro no lançamento do peso e nos 60 metros barreiras; Rodrigo Fidalgo terceiro no lançamento do martelo; e a equipa 2 de estafeta masculina de 4x60 metros também terceira classificada.

 

Muitos parabéns a todos!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores