JV fez pleno no Campeonato Distrital de Iniciados

Doze vitórias individuais e vários pódios levaram ao triunfo coletivo em ambos os géneros.

Realizou-se este fim de semana, 19 e 20 de maio, o Campeonato Distrital de Iniciados, no Estádio Municipal da Marinha Grande. Os nossos atletas conseguiram o pleno, vencendo coletivamente em femininos e masculinos.

Destaque para André Petriv que venceu os 100 metros barreiras (14.77 segundos), o salto em altura (1,68 metros) e o salto com vara (3,15 metros), conseguindo nesta última a marca de qualificação para o Campeonato Nacional de Juvenis.

Outras vitórias foram alcançadas por Inês Florêncio no lançamento do martelo (25.66 metros) e no lançamento do peso (9,31 metros), Raquel Gomes no lançamento do disco (24,32 metros), Guilherme Pereira no salto em comprimento (5,72 metros) e no lançamento do dardo (34,80 metros), Diana Pereira nos 250 metros barreiras (43.65 segundos), a equipa de estafetas de 4x80 metros, constituída por Tiago Soares, Artur Santos, Guilherme Pereira e Guilherme Alves (40.33 segundos), Eduardo Oliveira no triplo salto (11,63 metros), Ashley Nhunga nos 80 metros barreiras (12.13 segundos) e Joana Gameiro no salto em comprimento (4,97 metros).

Houve ainda vários atletas a subir ao pódio.

De salientar o espírito de equipa dos nossos atletas, dentro e fora da pista. Um agradecimento a eles, aos seus treinadores, diretores e pais por todo o apoio e colaboração.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores