Atletas do JV em destaque no Torneio de Lançamentos do Feijó

Um total de seis vitórias e alguns recordes pessoais destacaram os nossos atletas.

Realizou-se no feriado de 10 de junho, o II Torneio de Lançamentos do Núcleo do Laranjeiro – Feijó, na Sobreda. Os nossos atletas alcançaram um total de seis vitórias, juntando alguns recordes pessoais.

No escalão de Iniciados, Sofia Pereira venceu o lançamento do martelo com 41,59 metros, sendo que Camila Carreira venceu o lançamento do disco com 31,31,22 metros. Camila foi ainda segunda classificada no lançamento do dardo com 24,87 metros.

No escalão de juvenis, destaque para o excelente recorde pessoal de Laura Monteiro no lançamento do martelo, aproximando-se da casa dos 50 metros, com um lançamento de 49,81 metros, vencendo a respetiva prova. Inês Carreira venceu o lançamento do peso e do disco, respetivamente com 13,55 metros e 35,81 metros. Sara Ferreira também subiu ao pódio, sendo segunda classificada no lançamento do dardo com um novo recorde pessoal de 32,49 metros.

Katy Soares foi ainda segunda classificada no lançamento do disco e do peso para juniores, com as marcas de 36,42 metros e 9,59 metros, respetivamente. Em masculinos, Rafael Teixeira venceu o lançamento do martelo com 49,28 metros e Tiago Pires foi segundo classificado no lançamento do dardo, com 57,22 metros.

Participaram ainda João Domingues no lançamento do disco (32,38 metros) e do peso (11,96 metros) para juniores e Michael Fonseca no lançamento do martelo para seniores (47,50 metros).



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores