Atletas do JV destacaram-se na Gala da ATRP

Bárbara Fernandes e Raquel Pedro foram galardoadas.

Decorreu no domingo, dia 12 de março, em Vila de Rei, a Gala de entrega de prémios relativos aos Campeonatos Nacionais de Trail da ATRP 2016.

Bárbara Fernandes subiu ao pódio por duas vezes, com um terceiro lugar na geral feminina e segundo no escalão sénior do Circuito Nacional de Trail. Para a classificação da Bárbara contou a pontuação acumulada obtida em 6 das 7 provas do Circuito em que participou.

Raquel Pedro subiu ao pódio como segunda classificada no escalão F40 no Campeonato Nacional Ultra-Trail, obtendo ainda o quinto lugar da geral feminina no mesmo Circuito. Para a classificação da Raquel contou a pontuação acumulada obtida em 5 das 7 provas do Circuito em que participou.

Alcançaram também lugares de destaque Diogo Baena, com o sexto lugar da geral e quinto no escalão Sénior e Patrícia Carreira, sexta da geral feminina e quarta no escalão Sénior Feminina.

De destacar que em 2016 o Juventude Vidigalense teve 11 atletas finishers nos Circuitos Nacionais da ATRP. Para além dos já referidos, foram finishers do Circuito Nacional de Trail: Alexandre Narciso, Célia Silva, Jorge Vieira, Maria Rita Pedrosa, Nuno Baltazar, Rita Dias e Tina Silva.

Parabéns a todos, em especial à Bárbara e à Raquel que tão bem nos representaram!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores