Equipa feminina no pódio no Nacional de Esperanças

Três títulos individuais e mais cinco subidas ao pódio.

Realizou-se durante o fim de semana o Campeonato Nacional de Esperanças em Pista coberta, na Expocentro de Pombal. A equipa feminina do Juventude Vidigalense esteve em destaque ao subir coletivamente ao terceiro lugar do pódio, atrás das formações do SL Benfica e do Sporting CP.

Individualmente, destaque para os títulos alcançados por Evelise Veiga no salto em comprimento (6,06 metros) e no triplo salto (12,94 metros) e por Andreia Grácio no salto com vara (3,55 metros).

No pódio tivemos ainda Laura Cordeiro segunda classificada nos 400 metros, com um novo recorde pessoal de pista coberta de 57.99 segundos, Joana Carlos terceira classificada nos 200 metros (25.57 segundos), Ana Conde terceira classificada no salto com vara (2,92 metros) e as equipas de estafeta de 4x200 metros feminina e masculina, respetivamente constituídas por Laura Cordeiro, Ana Moreira, Evelise Veiga e Joana Carlos (1:44.38 minutos) e por José Santos, Eduardo Valério, Pedro Silva e Rodrigo Belo (1:32.66 minutos), que conquistaram o segundo e terceiro lugares respetivamente.

Destaque ainda para os recordes pessoais de pista coberta de Rodrigo Belo nos 400 metros (49.82 segundos) e 200 metros (22.66 segundos).



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores