Infantis arrasam no Campeonato Distrital

Diana Knyazevich e Francisco Silva arrecadaram três títulos cada um

Um fim-de-semana de glória para os nossos atletas infantis, que renovaram os seus títulos, masculino e feminino, no Campeonato Distrital da categoria, disputado na Marinha Grande.

 

A vitória foi por larga vantagem em ambos os géneros, com a equipa feminina a somar 165,75 pontos, triunfando sobre o Atlético Clube de Vermoil (ACV) e Clube de Atletismo da Marinha Grande (CAMG), segundos e terceiros classificados. Em masculinos foram 151 pontos que ditaram a vitória sobre o CAMG que totalizou 78.5 pontos e o ACV 56.5 pontos.

 

Os grandes protagonistas, Diana Knyazevich e Francisco Silva, venceram todas as provas (3) em que participaram.

 

A Diana knyazevich venceu os 60 metros com 8.3 segundos (ventosos), o salto em comprimento com 4.36 metros (ventosos) e os 150 metros com um novo recorde pessoal de 20.31 segundos.

O Francisco Silva foi o melhor nos 60 metros com 8.14 segundos (ventosos), nos 150 metros com 19.87 segundos (ventosos) e nos 60 metros barreiras com 10.49 segundos, novo recorde pessoal.

 

Os outros vencedores da jornada foram a Carolina Caseiro no lançamento do peso com 8.66 metros, Ashley Nhunga nos 60 metros barreiras com 10.77 segundos (ventosos) e o estreante André Petriv que venceu o comprimento com 4.89 metros (ventosos).

 

Ambas as equipas de 4x80 metros também triunfaram. João Silva, Guilherme Pereira, Diogo Camacho e Eduardo Oliveira cortaram a meta em 34.63 segundos enquanto que no lado feminino foram vencedoras a Alexandra Freitas, Joana Gameiro, Carolina Caseiro e Ana Matilde Reis com 35.51 segundos.

 

 



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores