Fim de semana com recorde pessoal, vitória e participação dos mais jovens
Recorde pessoal de Raquel Gomes nos Estados Unidos, vitória de Tomás Rodrigues em Torres Vedras e participação de 17 jovens atletas no Convívio de Benjamins marcaram o fim de semana do Juventude Vidigalense.
O Juventude Vidigalense voltou a marcar presença em diferentes frentes competitivas no fim de semana de 21 e 22 de março, com atletas em ação em Portugal e no estrangeiro, num conjunto de participações que voltou a refletir a dinâmica competitiva e formativa do clube.
Um dos principais destaques do fim de semana surgiu nos Estados Unidos da América, onde Raquel Gomes competiu no LSU Open, ao serviço da University of Louisiana Monroe, alcançando a marca de 51,78 metros, novo recorde pessoal.
Em Torres Vedras, no Meeting António Fortunato, Tomás Rodrigues esteve em evidência ao conquistar o 1.º lugar, com a marca de 15,41 metros, assinando assim mais um resultado de relevo para as cores do clube.
Em Porto de Mós, o Juventude Vidigalense esteve representado em duas competições ligadas à marcha. No Campeonato Nacional de Marcha em Estrada de Meia Maratona, Isa Ferreira não concluiu a prova, enquanto no Torneio Nacional Marchador Jovem, David Ferreira também não terminou a competição de 10 km Sub-20.
Para além do plano competitivo, o fim de semana ficou igualmente marcado pela participação no Convívio de Benjamins CAMG, onde o Juventude Vidigalense esteve representado por 17 atletas, num momento importante de convívio, aprendizagem e contacto com a competição para os escalões mais jovens.
Entre resultados de destaque, experiências competitivas distintas e a presença dos atletas mais novos, o fim de semana voltou a espelhar o envolvimento do Juventude Vidigalense em várias dimensões da prática desportiva, da formação ao rendimento.