Equipas do JV no pódio no Campeonato Nacional de Esperanças

Carlos Malaquias e Tomás Rodrigues conquistaram o ouro

Realizou-se este fim de semana, 9 e 10 de julho, o Campeonato Nacional de Esperanças, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa. Os nossos atletas estiveram em destaque ao conquistar o terceiro lugar coletivo, em ambos os setores – feminino e masculino. A acrescentar, alcançaram dois títulos individuais, uma medalha de prata e oito de bronze.

Medalhados de ouro, ficaram Tomás Rodrigues no lançamento do peso, lançando o engenho a 15,11 metros, e Carlos Malaquias no lançamento do martelo, com 53,32 metros.

Raquel Gomes alcançou a prata no lançamento do disco, com um novo recorde pessoal de 45,36 metros.

No terceiro lugar do pódio ficaram: Bruna Santos no salto com vara (3,00 metros), Inês Carreira no lançamento do peso (12,61 metros), Carolina Caseiro no lançamento do dardo (36,73 metros), Tomás Rodrigues no lançamento do disco (41,72 metros), Paulo Soares nos 400 metros barreiras (53,97 segundos), a estafeta masculina de 4x100 metros, constituída por André Petriv, João Calhau, Paulo Soares e Simão Pereira (42.09 segundos) e as equipas de estafetas 4x400 metros, feminina e masculina, constituídas, respetivamente, por Joana Gameiro, Lara Duarte, Sofia Duarte e Mariana Vidinha (4:01.29 minutos) e João Calhau, Jorge Pereira, David Azevedo e Paulo Soares (3:32.08 minutos).

 

Muitos parabéns a todos!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores