Atletas do JV em destaque no Meeting da Liberdade

Os nossos atletas estiveram também em destaque noutros pontos do país

Realizou-se nos dias 24 e 25 de abril o Meeting da Liberdade, competição organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa, nas Pistas de Atletismo Mário Moniz Pereira e do INATEL de Lisboa.

Na jornada de 24 de abril, os nossos lançadores estiveram em destaque, salientando-se a vitória de Tomás Rodrigues no lançamento do peso (14,52 metros) e de João Santos no lançamento do dardo (44,70 metros).

Ainda em lugar de pódio ficaram Inês Carreira segunda classificada no lançamento do peso (11,86 metros), Tomás Rodrigues (39,51 metros) e Raquel Gomes (41,67 metros) terceiros no lançamento do disco e Carolina Caseiro terceira no lançamento do dardo (35,94 metros).

Na jornada de 25 de abril, destaque para a vitória de André Pimenta no salto em comprimento (7,34 metros) e o terceiro lugar de Raquel Lourenço nos 100 metros barreiras com um novo recorde pessoal de 14,17 segundos.

 

Os nossos atletas estiveram ainda presentes noutros pontos do país, sendo que Raquel Lourenço esteve presente na Taça Regional de Saltos da Associação de Atletismo de Setúbal, onde venceu o salto em comprimento (5,27 metros) e foi segunda classificada no salto em altura (1,49 metros).

No Campeonato de Portugal de Maratona, que decorreu em Aveiro, esteve presente o atleta Pedro Santos, terminando na 22ª posição, com 2:48.22 horas.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores