JV alcança 16 medalhas e vitória coletiva no Atleta Completo Distrital

Os nossos atletas alcançaram quatro vitórias individuais e vários recordes pessoais

Realizou-se este fim de semana, 12 e 13 de junho, o Atleta Completo Distrital, no Estádio Municipal de Leiria. A edição deste ano teve uma versão simplificada das provas combinadas, em formato de triatlo. O Juventude Vidigalense esteve uma vez mais representado de forma massiva, onde os trinta e três atletas em competição conseguiram alcançar a vitória coletiva.

O destaque vai para as vitórias de Katerina Quinn no triatlo de Sub14 (1371 pontos), Lara Duarte no triatlo 1 de Sub18 (2040 pontos), Vera Goucha no triatlo 2 de Sub18 (1907 pontos) e Eduardo Oliveira no triatlo 2 de Sub18 (2040 pontos). Eduardo Oliveira alcançou ainda a marca de qualificação para o Campeonato Nacional Sub20, nos 100 metros, com o tempo de 11.28 segundos. Também com marca de qualificação ficaram Luana Figueira no salto em altura (1,54 metros e Joana Gameiro nos 100 metros (12.86 segundos).

Subiram ainda ao pódio: Marta Feliciano e Leonor Ascenso, segunda e terceira, respetivamente, em Sub14; Nikita Miroshnyk, terceiro no mesmo escalão; Sara Brites e Denis Hrabar, segundos, e Carlota Ferreira e Vadym Skafaryk; terceiros em Sub16; Yoelvis Companioni e Luana Figueira, segundos, e Ana Matilde Reis, terceira, no triatlo 1 de sub18; e Margarida Santos e Francisco Calhau, segunda e terceiro, respetivamente, no triatlo 2 de Sub18.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores