Escalões de Formação com sessões teóricas semanais

O principal objetivo destas sessões é a abordagem dos principais aspetos técnicos das várias disciplinas do atletismo, potenciando assim a sua aprendizagem.

O setor de formação do Juventude Vidigalense está a organizar várias sessões teóricas complementares aos treinos online dos escalões de formação. A primeira sessão decorreu na passada sexta-feira, 5 de fevereiro, e foi dirigida pela Treinadora Cátia Ferreira, responsável pelo setor de saltos horizontais. Esta sessão, cujo foco principal foi o “Salto em Comprimento” contou com a participação especial de Evelise Veiga, atleta do Sporting CP, formada no Juventude Vidigalense e já qualificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 na prova de triplo salto, que respondeu às questões dos nossos jovens atletas e partilhou dicas sobre como encontrar um equilíbrio entre a escola, os amigos e a exigência e periodicidade dos treinos.

A próxima sessão será na 4ª feira, 10 de fevereiro, com o tema “Aspetos Técnicos das Partidas”, dirigida pela Treinadora Daniela Ferreira, responsável pelo setor de Velocidade e Barreiras do clube.

 

Continuamos ON na evolução dos nossos jovens!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores