Atletas do JV em destaque no Torneio de Preparação

Os nossos atletas venceram em quatro provas e subiram por várias vezes ao pódio.

Realizou-se no sábado, 23 de novembro, o Torneio de Preparação de Pista no Estádio Municipal de Marinha Grande. Os nossos atletas estiveram em destaque ao alcançar algumas vitórias e vários lugares de pódio.

Em Infantis, o destaque vai para Denis Hrabar que venceu os 600 metros em 1:48.97 minutos e subiu ainda ao segundo lugar nos 60 metros barreiras (11.37 segundos) e no lançamento do peso (8,70 metros). Carolina Ferreira também venceu os 600 metros em 1:57.98 minutos. Subiram ainda ao pódio: Rafael Morgado e João Mota, segundo e terceiro respetivamente nos 600 metros e Sofia Santos com dois segundos lugares nos 60 metros barreiras e no salto em comprimento.

No escalão de Iniciados, destaque para as vitórias de David Gregório nos 2000 metros marcha (11:22.91 minutos) e de Catarina Silva no lançamento do peso (9,34 metros). Vera Goucha e Carolina Marques fecharam o pódio no lançamento do peso, João Martins foi segundo no salto em altura e terceiro nos 60 metros e Sara Brites e Carolina Castro foram segunda e terceira, respetivamente, nos 60 metros.

 

Muitos parabéns!



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores