Nova Direção do Clube já tomou posse

Tomaram ontem posse, dia 4 de janeiro, os novos Corpos Sociais da Juventude Vidigalense, para o biénio 2016-17.

Tatiana Fernandes, antiga atleta do clube, é a nova presidente de uma equipa que pretende dar continuidade ao trabalho estruturado e encetado pela anterior direção. No seu discurso de tomada de posse, reforçou a qualidade, competência e dedicação dos elementos que consigo aceitaram este desafio, bem como o suporte imprescindível dos funcionários do clube, elementos estes essenciais para a consecução do projeto diretivo. Destaque para a forte presença feminina, em maioria nesta direção, mostrando ser possível conciliar o associativismo com a vida pessoal, familiar e profissional.

Criar condições para a manutenção do nível competitivo, reforçar o papel do Centro de Marcha e Corrida,gerir e dinamizar o Centro Nacional de Lançamentos e manter o nível de organização de competições internacionais a que a JV nos tem habituado, são alguns dos seus objetivos. A eles acresce-se a estruturação a médio prazo de uma valência de desporto adaptado, numa lógica inclusiva e de promoção da máxima "Um Clube para Todos".

Desta cerimónia constou, ainda, a apresentação do novo site do clube (um espaço renovado, intuitivo e modernizado, dando resposta às exigências atuais daquilo que se espera de uma página globalmente acessível), bem como a apresentação dos novos equipamentos desportivos que primam pela sua estética e qualidade.

 



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores