"/> Equipas sobem ao pódio no Nacional de Juvenis com o segundo lugar feminino e terceiro masculino


Equipas sobem ao pódio no Nacional de Juvenis com o segundo lugar feminino e terceiro masculino

Os nossos atletas alcançaram doze medalhas individuais

No passado fim-de-semana, dia 13 e 14 de Julho, realizou-se em Fátima o Campeonato Nacional de Juvenis. Os nossos atletas conseguiram assegurar o segundo lugar na classificação coletiva no lado feminino e o terceiro lugar no lado masculino.

O destaque dos campeonatos vai para Sofia Lavreshina, que conseguiu o título de campeã nacional nos 300m, 300m barreiras e triplo salto, juntando ainda a medalha de prata nos 4x100m com Sarta Sani, Lara Duarte e Mariana Videira (novo recorde distrital). Diogo Meneses alcançou também três medalhas nestes campeonatos, ouro no salto com vara, prata nos 300m barreiras e bronze nos 4x100m com Henrique Alípio, Paulo Castro e Francisco Silva.

De realçar ainda o título de Ashley Nhunga nos 100m barreiras e estafeta Medley masculina composta por Henrique Alípio, Eduardo Oliveira, Francisco Silva e Paulo Castro, o segundo lugar de Margarida Fonseca nos 2000m obstáculos e o bronze de Paulo Castro nos 100m e Guilherme Pereira no salto com vara. A estafeta Medley feminina composta por Vera Goucha, Ana Carolina Castro, Mariana Videira e Eduarda Silva estabeleceu ainda um novo recorde distrital.

Muitos parabéns a todos!!



Parcerias Institucionais

Parcerias Privadas