"/> Atletas do JV medalhados no Triatlo Técnico Nacional


Atletas do JV medalhados no Triatlo Técnico Nacional

Alina Humenyuk subiu ao segundo lugar e Diogo Meneses fechou o pódio.

Realizou-se no sábado, dia 4 de março, o Triatlo Técnico Nacional na Nave Desportiva de Alpiarça. O Juventude Vidigalense teve quatro atletas em representação da seleção distrital de Leiria.

No setor feminino, Alina Humenyuk destacou-se ao subir ao segundo lugar do pódio no Triatlo Simples/Opcional para juvenis, melhorando para 1863 pontos. A nossa atleta conseguiu os seguintes parciais: 8.16 segundos nos 60 metros, 9,23 metros no lançamento do peso (recorde pessoal) e 5,09 metros no salto em comprimento. No escalão de iniciadas, Ashley Nhunga foi sétima classificada melhorando para 1454 pontos, obtendo os seguintes parciais: 10.21 segundos nos 60 metros barreiras, 4,71 metros no salto em comprimento (recorde pessoal) e 6,43 metros no lançamento do peso.

 

No setor masculino, Diogo Meneses subiu ao terceiro lugar do pódio com um novo máximo de 1760 pontos e os seguintes parciais: 9.55 segundos nos 60 metros barreiras, 5,98 metros no salto em comprimento (recorde pessoal) e 11,05 metros no lançamento do peso. Rodrigo Agostinho foi quarto classificado no Triatlo Simples/Opcional para juvenis, com um total de 1806 pontos, obtendo os seguintes parciais: 10.19 metros no lançamento do peso, 7.49 segundos nos 60 metros e 6,03 metros no salto em comprimento.

 

Coletivamente a Associação Distrital de Atletismo de Leiria foi quarta classificada.

Foi ainda entregue o troféu da classificação coletiva nacional de Triatlo, onde o Juventude Vidigalense saiu vencedor!



Parcerias Institucionais

Parcerias Privadas