Atletas do JV fizeram o pleno no Triatlo Técnico de Infantis

Eduardo Oliveira e Joana Gameiro venceram e João Pedro Silva, Carolina Caseiro e Ana Matilde Reis também subiram ao pódio.

Realizou-se no fim de semana, o Triatlo Técnico Distrital para os Infantis, na Expocentro de Pombal. Os nossos atletas alcançaram as duas vitórias em disputa e mais 3 lugares de pódio.

No setor masculino, Eduardo Oliveira venceu e melhorou em todas as provas, conseguindo também um novo máximo pessoal na pontuação final, com 1.005 pontos. O nosso atleta alcançou os seguintes parciais: 10.85 segundos nos 60 metros barreiras, 4,66 metros no salto em comprimentos e 6,78 metros no lançamento do peso. João Pedro Silva foi segundo classificado com um total de 800 pontos.

No setor feminino, Joana Gameiro venceu, melhorando em todas as provas, o que lhe valeu um novo máximo pessoal na pontuação final, com 1.038 pontos. A nossa atleta conseguiu os seguintes parciais: 10.97 segundos nos 60 metros barreiras, 5,21 metros no lançamento do peso e 3,86 metros no salto em comprimento. Carolina Caseiro (921 pontos) e Ana Matilde Reis (895 pontos) completaram o pódio.



Parcerias Institucionais

  • European Athletics

    +
  • Federação Portuguesa de Atletismo

    +
  • Associação Distrital de Atletismo de Leiria

    +
  • Instituto Português do Desporto e Juventude

    +
  • Câmara Municipal de Leiria

    +

Patrocinadores